Jesus: resumo do capítulo de terça-feira, 13 de novembro 2018

Publicado em 12/11/2018

Confira o que acontece no capítulo 76 da novela Jesus, que vai ao ar na terça-feira (13), na faixa das 20h45, na RecordTV.

Petronius se preocupa com Maira Madalena. Susana diz que só Jesus pode salvá-la. André e João são levados para a cela. Maria aconselha Gabriela. Petronius diz ter uma missão para Longinus. Antipas tenta acalmar Herodíade. Pilatos conversa com Claudia e explica sobre o corbã, riqueza doada pelos judeus ao templo.

Veja também: Na reta final da gestação, Sabrina Sato esbanja barrigão em dia de sol

O governante romano avisa que usará o corbã para construção dos aquedutos. Petronius avisa que deixará o comando para fazer uma viagem e nomeia Caius para ficar no comando. Cassandra chega até Jerusalém e agradece a companhia de Tadeu e Zelote. Maria chama Miriam para visitar Laila. Simão Fariseu se sente envergonhado com as palavras de Jesus. Jairo visita Laila. Helena fala sobre Deborah com Claudia. Pedro e Mateus se assustam com a reação agressiva do pai do menino agredido.

Ainda no capítulo 76 de Jesus

Judas Iscariotes e Tomé fazem milagres no tanque de Betesda. Pedro expulsa o demônio do pai do menino. Kesiah avisa que Susana e um soldado romano partiram com Maria Madalena em busca de Jesus. Jairo deixa a casa de Laila com a chegada de Maria e Mirian. Judas Tadeu reencontra com Nicodemos. Diana não se entende com Dimas e Gestas. Judas Tadeu fala sobre Jesus com Nicodemos. Temina conta para Anás sobre o plano de Pilatos de usar o corbã para custear a construção dos aquedutos.

O sumo sacerdote fica indignado e pensa em falar com Barrabás. Shabaka tenta controlar a bebedeira de Tiago Justo. Edissa consola Deborah. Tiago Maior e Felipe se surpreendem com uma necessitada pedindo suas comidas. Judas Tadeu e Helena se reencontram. Inconformada com o sumiço de Salomé, Herodíade vai até o calabouço e ameaça João e André.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade