Jesus: resumo do capítulo de terça-feira, 05 de março de 2019

Publicado em 04/03/2019

Confira o que acontece no capítulo 159 da novela Jesus, que vai ao ar na terça-feira (05), na faixa das 20h45, na RecordTV.

Jesus cura Bartimeu. Petronius é enganado por rebeldes e acaba sendo golpeado por Barrabás, que sorri satisfeito. Livona leva comida para Dimas e Gestas na prisão. Betânia lava os pés de Cristo com nardo que seu pai deixou de herança e enxuga com seus cabelos.

Veja também: Latino descobre mais uma filha; cantor agora é pai de 10 herdeiros

O Messias fica satisfeito e todos ali presentes emocionados. Menos judas. Uma multidão quer ver Lázaro e se aglomera em frente à sua casa. Caifás oferece recompensa pelo paradeiro de Jesus.

No próximo capítulo

Judas questiona aos outros discípulos sobre os ensinamentos do filho de Deus e é reprovado. Petronius acorda e se depara com Cassandra amarrada a um tronco. Barrabás o ameaça. Ele começa a colocar fogo nos gravetos. Satanás fica satisfeito. Uma forte chuva cai.

Barrabás e Satanás bufam de raiva. O anjo Gabriel sorri, satisfeito. Barrabás é preso. Petronius diz que ele será crucificado pelo que fez. Jesus é cercado por uma multidão e cura um homem encurvado. Bartimeu volta para casa. Caifás decide matar o Messias ao invés de prendê-lo.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade