Jesus: resumo do capítulo de sexta-feira, 15 de março de 2019

Publicado em 14/03/2019

Confira o que acontece no capítulo 167 da novela Jesus, que vai ao ar na sexta-feira (15), na faixa das 20h45, na Record TV.

Jesus pede para os apóstolos se prepararem para voltar à Jerusalém. Judas começa a ficar perturbado e Satanás fica satisfeito.

Leia também: Jesus: Judas é tentado pelo Satanás

O apóstolo é humilhado por alguns nobres. Malco diz que Caifás tem uma proposta para fazer a Judas. O Sumo-Sacerdote oferece vantagens e trinta moedas de prata para Iscariotes.

O Messias prega para judeus sobre a passagem de Isaias. O Messias pede para Pedro e João preparem um local para comerem na páscoa. Ele diz que na entrada da cidade de Jerusalém encontrarão um homem que carrega um cântaro com água.

O Mestre avisa que eles devem segui-lo até a casa que o homem entrar. Tiago Justo decide seguir Cristo. Joana explica a origem da páscoa para Cláudia. Todos comem cordeiro e celebram a páscoa. Jesus chega para a santa ceia.

No capítulo seguinte

Jesus senta na posição central da mesa e diz que desejou muito comer com os apóstolos antes de partir. O Messias lava os pés dos apóstolos. Todos comem o pão, enquanto o Messias ergue a taça de vinho. Judas sempre sem graça. Cristo, entristecido, diz que um deles irá traí-Lo.

O Filho de Deus diz que será aquele a quem ele der um bocado molhado. E molhando o bocado, entrega a Judas, sentado a sua esquerda. Satanás surge ao lado de Iscariotes.

Judas levanta assustado e sai com a bolsa. Jesus pede para que os apóstolos amem uns aos outros. Livona leva comida para Dimas e Gestas na prisão. Ela conta para Dimas que Adela mor.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e Record TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade