Jesus: resumo do capítulo de segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Publicado em 26/08/2018

Confira o que acontece no capítulo 25 da novela Jesus, que vai ao ar nesta segunda-feira (27), na faixa das 20h45, na RecordTV.

Jesus, André, Filipe e Natanael chegam em Cafarnaum. Abner, o endemoniado, dorme caído ao chão em um sono agitado. Ele é atormentado pelo Satanás. João Batista não liga para o que Quemuel lhe disse e avisa que Jesus é superior a qualquer mensageiro de Deus. Em Cafarnaum, Abner é seguido pelo Satanás. Jesus percebe a presença do mal no local.

Veja também: Pai coruja! Dudu Azevedo mostra rosto do primeiro filho e se declara para ele

Simão se despede de Laila e avisa que um Homem iluminado está na cidade. Mateus sai para ver o Messias. André procura por Mateus, seu irmão. Sara e Gabriela avisam que ele não está. Jesus chega até a sinagoga e é observado por todos. Sula avisa que precisa voltar para casa e se despede de Maria. Petronius aconselha Helena. Joana conta para Cláudia sobre a surra que Batista levou.

Herodíade tenta disfarçar o desconforto. Hélio vê que Batista já está melhor. Barrabás diz que avisará aos rebeldes sobre a surra que deram em Batista. Arimatéia permite que Deborah saia de casa sozinha. Caius e Longinus limpam as latrinas da fortaleza. Pilatos diz que Antipas pode partir depois da corrida de bigas. Mateus se sente tocado com as palavras de Jesus.

Ainda nesse capítulo de Jesus

André reencontra Pedro e avisa que conheceu o Messias. Atormentado pelo Satanás, Abner rouba uma faca na casa de Asisa e ataca Gabriela, mas acaba soltando a menina. Salomé, Deborah e Helena se encontram na cozinha de Almáquio. Claudia avisa a Pilatos que soldados romanos deram uma surra em João Batista. Livona desabafa com a irmã Adela.

Ela diz que Judite está pressionando tanto que Caifás não está conseguindo realizar suas obrigações. Diana leva comida para sua mãe. Caifás conversa com Anás e diz que não está conseguindo cumprir as obrigações com Livona. Judas Iscariotes se mostra interessado em conhecer o Messias. Perturbado, Abner observa Jesus.

Antipas desconfia que Herodíade possa ter mandado darem a surra em João Batista. Pilatos descobre que Herodíade ordenou o ataque a Batista. Antipas questiona a esposa. Em Cafarnaum, Abner chama a atenção de todos na sinagoga e grita para Jesus. O Filho de Deus percebe a presença do Satanás atrás de Abner.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade