Jesus: resumo do capítulo de quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Publicado em 27/02/2019

Confira o que acontece no capítulo 156 da novela Jesus, que vai ao ar na quinta-feira (28), na faixa das 20h45, na RecordTV.

Jesus cura Bartimeu. Betânia lava os pés de jesus com nardo que seu pai deixou de herança e enxuga com seus cabelos. O Messias fica satisfeito e todos ali presentes emocionados.

Veja também: Após protestos de religiosos, DC cancela HQ de Jesus Cristo

Menos judas. Caifás oferece recompensa pelo paradeiro de jesus. Petronius é enganado por rebelde e acaba golpeado por Barrabás, que sorri satisfeito.

No próximo capítulo de Jesus

Petronius acorda e se depara com Cassandra amarrada a um tronco. Barrabás o ameaça. Ele começa a colocar fogo nos gravetos. Satanás fica satisfeito. Uma forte chuva cai. Barrabás e Satanás bufam de raiva.

O anjo Gabriel sorri, satisfeito. Barrabás é preso. Petronius diz que ele será crucificado pelo que fez. O Filho de Deus é cercado por uma multidão e cura o homem encurvado. Bartimeu e Eloah se reencontram.

Cristo, olhando para o monte das oliveiras, chama João e Tadeu. O Messias pede para eles irem até a entrada da cidade e trazerem um jumentinho que nunca foi montado. Jesus olha para o horizonte com serenidade.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade