Jesus: resumo do capítulo de quinta-feira, 27 de dezembro 2018

Publicado em 26/12/2018

Confira o que acontece no capítulo 108 da novela Jesus, que vai ao ar na quinta-feira (27), na faixa das 20h45, na RecordTV.

Caifás entrega um saco de moedas para Barrabás matar Jesus. João e Tiago Maior se desculpam com Goy. Shabaka agradece o apoio dos amigos. Susana descobre que querem matar Jesus.

Veja também: Sabrina Petraglia anuncia que está grávida: “Nosso time vai crescer!”

Noemi, uma jovem moça, pede emprego na hospedaria de Shabaka. Ela não consegue e é perseguida por soldados romanos. Susana se preocupa com Lázaro. Adela estranha o comportamento de Barrabás. Claudia discute com Pilatos.

Jairo sorri para Laila. Antipas beija Temina. Diana fala sobre Deus com o Hidrópico. Jesus ensina a Pedro. Adela pede para Barrabás tomar juízo. Jesus fala sobre o servo de Arimatéia. Petonius pensa em Maria Madalena.

Ainda no capítulo 108

Noemi é atacada por alguns soldados. Tiago se preocupa com Deborah. Petronius salva Noemi. Marta conversa com Betânia sobre o destino do Messias. Petronius cuida de Noemi. Pedro descobre que Cornélius pediu Sara em casamento. Noemi diz que Petronius é um homem bom.

Pedro diz que Sara não poderá se casar com Cornélius. Joana diz que protegerá o Hidrópico. Pilatos entrega o prêmio da vitória de Shabaka para Susana. Ele dá em cima da moça. Claudia não gosta. A esposa de Pilatos pede para falar com Petronius. Gabriela apoia Sara. Joana pede para comprar o Hidrópico.

Claudia liberta a criatura. Tiago Justo alerta Deborah sobre a procura do filho. Ele diz que a moça pode ser apedrejada. O babilônico dono do Hidrópico se recusa a vende-lo. Claudia chega e exige comprar a criatura.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade