Jesus: resumo do capítulo de quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Publicado há 2 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 23 da novela Jesus, que vai ao ar nesta quinta-feira (23), na faixa das 20h45, na RecordTV.

Joana diz que cuidará de Batista. Helena reclama da ordem de Pilatos. Caius luta com Barrabás. Pilatos diz que não voltará atrás. Simão Zelote se preocupa com o irmão. Arimatéia pede para Caius desistir da luta. Ferido, Barrabás recebe os cuidados de Adela. Jesus segue pregando na Galileia. Antipas descobre que Salomé foi até Batista por causa de Herodíade. Judas Iscariotes e Joana ajudam João Batista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Pai coruja! Dudu Azevedo mostra rosto do primeiro filho e se declara para ele

Petronius fala sobre Cassandra com Zaqueu, chefe dos publicanos. Nicodemos recebe Jairo e Simão Fariseu. Barrabás recebe os cuidados de Adela. Deborah descobre que Petronius lutou com Barrabás e se preocupa. Iscariotes diz que os romanos não podem saber do paradeiro de Batista. Jairo estranha o comportamento de Adela. Sula diz se sentir culpada por não ter visitado Maria quando José morreu.

João se oferece para acompanhar sua mãe até Nazaré para ver Maria. Mirian comenta sobre o milagre feito por Jesus no casamento de Youssef. Jesus diz que espalhará a palavra de Deus. Joana faz perguntas sobre o Messias para Batista. Petronius estranha ao ver Herodíade conversando com Caius. Caifás nota a mudança no comportamento de Judite. Petronius questiona Herodíade. Sara diz ter percebido o amor entre Gabriela e João.

Ainda nesse capítulo de Jesus

Herodíade desconversa e conta para Petronius que Caius levou Salomé até Batista. Mateus se mostra culpado por ter que cobrar impostos dos judeus, mas Asisa o humilha. Pedro fica furioso ao saber da cobrança abusiva de impostos. Caifás diz que Judite está tratando Livona como uma escrava. Judas Iscariotes se encontra com Chuza e diz que Joana está cuidando de João Batista.

Joana descobre que Herodíade pede ter sido a mandante do ataque a Batista. Chuza e Iscariotes vão ao encontro de Joana. Petronius procura por Cassandra e dá esmola a Judas Tadeu. Tomé se mostra impressionado com o encontro que teve com Jesus. Enquanto caminha pelas ruas da Galileia com seus discípulos, Jesus é surpreendido pela chegada de um oficial do rei.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio