Jesus: resumo do capítulo de quinta-feira, 07 de fevereiro de 2019

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 141 da novela Jesus, que vai ao ar na quinta-feira (07), na faixa das 20h45, na RecordTV.

Arimatéia fala sobre um possível ataque de rebeldes. Anás se diz insultado por Jesus. A mulher encurvada pede para João ajudar seus animais. O Satanás inflama o ódio de Caifás contra Jesus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Xuxa Meneghel fala sobre cantar em trio elétrico no Carnaval de SP: “Vai ser uma coisa inovadora”

João cura a jumentinha da mulher encurvada. Satanás influencia Caifás contra Jesus. Anás diz que o Messias está blasfemando. Judeus e fariseus gritam ofensas para Jesus. As pessoas começam a pegar pedras.

Kesiah procura Maria Madalena. Alguns jovens judeus se envergonham diante das palavras do Filho de Deus.

Caifás ordena a prisão de Jesus, mas Ele some no meio da multidão. Madalena revê as amigas do palácio. Caifás insinua que denunciará Helena para Caifás. Jesus volta a pregar na casa de Arimatéia. Caifás conta para Pilatos que Helena procurou Jesus.

No próximo capítulo de Jesus

Pilatos fica furioso com a informação de Caifás. O governador romano manda a filha de volta para Roma. Jesus agradece a acolhida de José de Arimatéia e avisa que irá para o Monte das Oliveiras. Chuza nota o sumiço de seu anel. Almáquio conversa com a mulher encurvada. Longinus se declara para Kesiah.

Susana sugere que Shabaka peça a mão de Mirian em casamento. Chuza procura pelo anel. O Satanás fala ao ouvido de Dimas. Petronius se irrita ao ouvir a mulher encurvada falar sobre Jesus. Claudia tenta apoiar Helena. Dimas afirma que não roubou o anel de Chuza.

Asisa diz que falará com seu filho sobre Jesus. Filipe repara no anel de Judas. Helena pede para ir ao jardim. Petronius pede para Caius escoltar a filha de Pilatos até Roma. Claudia conversa com Joana sobre Helena. Pilatos lamenta a atitude da filha. Edissa ajuda uma criança carente.

Ainda no capítulo 142

André implica com João. Deborah agradece a ajuda de Tiago com as crianças. Caifás pergunta sobre as obras do aqueduto. Judite ainda cogita fugir com Gestas. Helena se despede de Deborah. Sula se preocupa com os filhos. Pilatos tenta se explicar com Helena e eles se abraçam.

Maria fala sobre Sula com Gabriela. Helena se despede de todos no palácio. Longinus beija Kesiah. Devido as obras do aqueduto, um forte tremor abala a cidade. A torre de Siloé começa a desabar. As pessoas entram em pânico. Goy vê uma enorme pedra indo na direção de Kesiah.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio