Jesus: resumo do capítulo de quinta-feira, 03 de janeiro de 2019

Publicado em 02/01/2019

Confira o que acontece no capítulo 116 da novela Jesus, que vai ao ar na quinta-feira (03), na faixa das 20h45, na RecordTV.

Tiago Justo se preocupa com Jesus. Pilatos fica irritado com a festa organizada pelos judeus. Com a ajuda de Hélio, Joana monta sua tenda. Edissa aconselha Deborah.

Veja também: Vingadores: Ultimato e Capitã Marvel lideram nova pesquisa de filmes mais aguardados de 2019

Em conversa com Caifás, Barrabás avisa que conseguirá executar Jesus. Lázaro não dá atenção à Susana. Judite sofre com enjoos. Dimas trabalha com Diana na cozinha do palácio.

Barrabás deixa a casa de Adela. Cassandra descobre que Noemi está apaixonada por Petronius. O Hidrópico se encanta por Diana. Cassandra tenta aconselhar o irmão. Tiago Justo prefere não preocupar Maria.

Ainda no capítulo 116

Helena tenta convencer Claudia a ir à festa do tabernáculo. Antipas humilha Temina. Deborah se abre com Maira. Asisa deixa Laila sozinha com Jairo na hospedaria. Barrabás discute com Petronius. Dimas não cai na tentação do Satanás. Deborah avisa que precisa encontrar seu filho. Petronius luta com Barrabás.

Livona chama Judite para dar uma volta. Susana separa a briga de Barrabás com Petronius. Judite se depara com Gestas. Petronius chama Noemi de Madalena e a beija. Joana se irrita com Caifás. Mirian discute com Asisa. Pedro segue em direção ao templo. Caifás vê um homem na multidão e pensa que é Jesus.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade