Jesus: resumo do capítulo de quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Publicado em 29/01/2019

Confira o que acontece no capítulo 135 da novela Jesus, que vai ao ar na quarta-feira (30), na faixa das 20h45, na RecordTV.

Caifás ameaça Gestas, Livona e Judite. Jesus fala aos seus discípulos. Noemi enfrenta Caius. Petronius chega e questiona o soldado.

Veja também: Luisa Mell denuncia execução de animais em Brumadinho: “Muita aflição”

As pessoas ficam impactadas com as palavras de Jesus. Joana teme que Caifás faça mal a Jesus. Diana segue para se encontrar com sua mãe.

Caifás manda Gestas se desfazer do corpo de Adela. Diana não encontra sua mãe em casa. Mateus estranha a calma de Asisa. Maria se preocupa com Diana. Nicodemos e Tiago Justo desconfiam do comportamento de Caifás.

Ainda no capítulo 135

Asisa e Laila retornam para Cafarnaum com Mateus. Petronius descobre que o corpo de Adela foi encontrado. Susana e Maria Madalena falam da paquera entre Mirian e Shabaka. Gestas chora de tristeza. Diana é chamada para falar com o centurião.

Jesus fala aos seguidores. Diana e Dimas recebem a notícia da morte de Adela. Arimatéia defende Jesus diante do comentário de um judeu. Anás fica surpreso ao saber que Caifás matou Adela. Barrabás fica chocado com a notícia.

Diana agradece o apoio de todos na volta do enterro de Adela. Cláudia, Helena e Cassandra falam sobre os costumes dos judeus. Simão Zelote diz para Barrabás ter fé. Jesus fala sobre Adela.

No próximo capítulo de Jesus

Diana agradece o apoio de Helena e Cláudia. Ela se despede e avisa que deixará o palácio. Pilatos avisa que iniciará uma obra subterrânea para a construção do aqueduto. Diana se despede de Almáquio. Anás ameaça Caifás. Jairo pede a ajuda de Sara. Cassandra incentiva Noemi a conquistar Petronius.

Sara se preocupa com o que possa ter acontecido à Laila. Antes de partir, Diana tenta ajudar a mulher encurvada. Cláudia permite que Helena saia do palácio com Joana. Antipas dá sinais de loucura. Diana se despede de Livona. Jairo agradece a ajuda de Cornelius. Judite sente pena de Livona.

Marta se irrita com os irmãos. Maria aconselha Shabaka. Jesus fala aos seus discípulos. Cassandra leva Noemi até Petronius. Pedro reflete diante das palavras do Messias. Caifás humilha Livona. Goy e Matias encontram uma mulher endemoniada em uma caverna. Noemi se declara para Petronius.

Goy cura a mulher endemoniada. Barrabás cobra providências de Petronius sobre o assassinato de Adela. Diana se recorda de sua mãe. Tadeu se encontra com Helena. Temina passa novas informações para Barrabás, que decide queimar o registro das dívidas dos judeus.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade