Jesus: resumo do capítulo de quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Publicado há 2 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 22 da novela Jesus, que vai ao ar nesta quarta-feira (22), na faixa das 20h45, na RecordTV.

Maria pede para Jesus fazer algo para ajudar com a falta de vinho na festa de casamento do filho de Mirian. Adela impede que Barrabás receba uma lição dos soldados romanos. Herodíade se assusta com a chegada de Antipas. Jesus manda os servos encherem as jarras com água e transforma o líquido em vinho. Chuza e Joana são surpreendidos com a presença de Judas Iscariotes. Antipas diz que em breve avisará a Pilatos sobre sua chegada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Pai coruja! Dudu Azevedo mostra rosto do primeiro filho e se declara para ele

Mirian fica emocionada ao saber que Jesus fez um milagre. Chuza atualiza Iscariotes sobre os últimos acontecimentos em Jerusalém. Yoná e Maria comentam, emocionadas, sobre o milagre feito por Jesus. Espancado, Batista tem uma visão de Isabel e Zacarias. André, Natanael e Filipe seguem Jesus. Mirian deseja felicidade a Youssef. Maria pede para os filhos não falarem mal de jesus. Joana diz que precisa arrumar um jeito de ver João Batista. Batista ora a Deus.

Ainda nesse capítulo de Jesus

Salomé se surpreende ao ver Antipas. Caius não diz a verdade para Petronius. Herodíade não gosta do jeito com o Antipas olhou Salomé. Ela avisa que a menina foi ao encontro de Batista. Pilatos reclama de ter que receber Antipas. Gabriela diz que Pedro é teimoso e o enfrenta. Mateus cobra impostos e é observado por Abner. Caifás fala com Anás sobre a noite que teve com a serva. Judite apoia Livona. Iscariotes pede para Joana levá-lo até Batista. Pilatos recebe Antipas.

Herodíade fala que Helena incentivou Salomé a ir ao encontro de Batista. Joana chega com Iscariotes até as margens do rio Jordão e são surpreendidos ao saberem que João Batista sumiu. Com raiva por não poder sair de casa, Deborah começa a quebrar os objetos em sua casa. Barrabás defende Adela e enfrenta Caius. Helena pede perdão a Pilatos. Joana e Judas Iscariotes encontram João Batista caído e ensanguentado em uma caverna.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio