Jesus: Petronius pede Maria Madalena em casamento

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na novela Jesus, Petronius (Fernando Pavão) não conseguiu esquecer Maria Madalena (Day Mesquita) depois que ela decidiu seguir o Messias. O centurião romano reencontrará  a mulher amada nos corredores do palácio.

Leia também: Oscar 2019 | Bradley Cooper não queria papel em Nasce Uma Estrela que rendeu indicação de Melhor Ator

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eles conversam sobre Jesus (Dudu Azevedo) e ela nega ter algum envolvimento com o Filho de Deus. Petronius então decide abrir seu coração e pede Maria Madalena em casamento. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira, dia 23 de janeiro, a partir das 20h45.

Petronius (Fernando Pavão) e Maria Madalena (Day Mesquita) em Jesus (Divulgação/ Record TV)

Jesus: Messias salva mulher adúltera de apedrejamento

Na próxima terça-feira (22), a novela Jesus exibirá mais um momento marcante do Messias na terra: a salvação da mulher adúltera. A trama, escrita por Paula Richard, começa na faixa das 20h45, na Record TV. Confira detalhes a seguir:

Simão Fariseu (Rafael Sardão) descobre que Laila (Manuela do Monte) está o traindo com seu amigo Jairo (Felipe Cunha). Decepcionado e furioso, ele arrasta a esposa pelos cabelos e conta para todos que ela o traiu. Caifás (Eucir de Souza) decide levá-la até Jesus (Dudu Azevedo) para ver o que Ele fará diante de uma mulher adúltera. Asisa (Ana Paula Tabalipa) se desespera ao ver sua irmã sendo arrastada pelo cunhado.

O Messias então diz a famosa frase: “Aquele entre vocês que nunca tiver pecado, que atire a primeira pedra”. As pessoas presentes, inclusive Simão Fariseu, lembram-se de seus pecados e desistem de apedrejar Laila.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais