Jesus: Maria dá à luz o menino Jesus

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de sofrer tanto preconceito em Jesus e até ver a própria casa incendiada pelos vizinhos, o casal Maria (Juliana Xavier) e José (Guilherme Dellorto) segue para a casa de Sula (Isadora Cecato) em Belém.

Jesus: resumo do capítulo de terça-feira, 31 de julho de 2018

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegando lá, eles não são muito bem recebidos pela irmã de Maria, que os acomoda na manjedoura, junto dos animais.

Jesus: resumo do capítulo de segunda-feira, 30 de julho de 2018

Jesus nasce

As semanas passam e Maria entra em trabalho de parto. Sula passa mal e José é obrigado a ajudar a mulher amada. O anjo Gabriel (Raphael Sander) anuncia a chegada do Messias. Uma chuva de estrelas-cadente risca o céu. Nasce o menino Jesus.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira, dia 31 de julho, a partir das 20h45.

Dudu Azevedo comenta seu papel

Dudu Azevedo é o personagem título de Jesus, nova novela da Record. O ator conversou com o Observatório da Televisão durante o evento de lançamento da trama, e falou sobre a oportunidade de viver o protagonista. Emocionado, ele destacou que é o maior e mais difícil trabalho de sua trajetória profissional. Confira o bate papo completo:

Leia também: Bruna Linzmeyer mostra as axilas e fala sobre representatividade lésbica

Como está sendo a preparação para viver esse personagem tão notório de nossa história?

“É um trabalho de preparação muito profundo. A gente se apropria de muita coisa. Quanto mais generoso e disponível o ator estiver para a história e para o personagem, melhor ele conta a história. Já venho há algum tempo fazendo isso, inclusive espiritualmente. Venho pedindo para estar neste lugar com excelência além do que o ator pode fazer tecnicamente. Isso tem me transformado muito. Quero que essas emoções ecoem na vida de todas as pessoas que nos assistem também.”

É uma grande emoção né?

“É muito difícil descrever com palavras, porque a gente acaba encurtando o horizonte. Posso dizer que é uma coisa que eu jamais imaginei passar. Nem nos meus sonhos mais ambiciosos tive a pretensão de me imaginar fazendo Jesus. Mas de uma hora para outra recebi o convite e me senti pronto. É um personagem muito grandioso.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio