Jesus Luz, sobre eliminação do Dancing Brasil: “Fizemos o melhor”

Publicado em 08/08/2017

O Balanço Geral RJ exibiu, nesta terça-feira (8), reportagem com o ator e DJ Jesus Luz. Na entrevista, ele falou sobre os desafios de participar do Dancing Brasil e também sobre sua eliminação do programa, o que ocorreu na noite da segunda-feira (7).

“Eu tenho essa vida corrida, atípica, e aceitar o Dancing foi uma coisa que eu tive que pensar bem. Eu queria muito. Adoro essa adrenalina, essa competição interna. Que bom que deu tudo certo. Estamos saindo com a sensação de que fizemos o melhor, acho que isso é o mais importante”, disse o artista.

LEIA TAMBÉM: Theo Becker cai durante apresentação no Dancing Brasil: “Meu joelho está fora do lugar”

No reality apresentado por Xuxa, Jesus dançou ao lado da bailarina Margreet. O famoso foi o segundo eliminado da segunda temporada da disputa. Antes dele, deixou o programa o cantor Fernando Pires.

Bom dia minha família! Quero agradecer a todos pelas palavras de apoio, pelos votos e por toda energia boa que mandaram para nós! Muito obrigado a produção pelo convite! Muito obrigado @xuxamenegheloficial por ser uma pessoa tão doce comigo e me entusiasmar tanto para eu dar o meu melhor! Muito obrigado a todos os participantes por alegrarem meus dias e me tratarem como família! Vou morrer de saudades dessa vibe com vocês! Desejo muita sorte e muita evolução para todos, não só na dança do programa mas na dança da vida! Muito obrigado pela paciência e carinho @margreet.n! Que Deus abençoe e que eu tenha deixado uma sementinha de amor em cada coração! Essa foi minha maior intenção! OBRIGADO @dancingbrasil!!! . . . . . . #dancing #dancingbrasil #record #gratidao #lets #go #next #love #be #strong #always #keepyourheadup

Uma publicação compartilhada por Jesus Luz (@jesusluz) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade