Jesus: Homem Hidrópico pede a amada Diana em casamento

Publicado em 16/01/2019

Na novela Jesus, o Homem Hidrópico, vivido por Sérgio Abreu, pedirá Diana, personagem da Cacá Ottoni, em casamento. A cena está prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira (17), na faixa das 20h45, na Record TV. Confira detalhes a seguir:

Veja também: Paris Jackson se interna em clínica de reabilitação, diz revista

Depois de ser libertado por Cláudia (Larissa Maciel) e curado, milagrosamente, por Jesus (Dudu Azevedo), o Homem Hidrópico decide abrir seu coração para a mulher amada.

Fortalecido em sua fé, ele pede Diana em casamento. Ela se emociona com o pedido do rapaz e diz aceitar se casar com ele.

Saiba mais sobre o capítulo de quinta:

Zaqueu diz que será um prazer receber Jesus em sua casa. Simão Zelote diz não confiar no publicano. Caifás pressiona Tiago Justo, mas o rapaz não revela o motivo que o fez desistir de se casar com Deborah.

Em conversa com Adela, Barrabás diz que agiu a mando de Caifás. Pilatos critica a sugestão de Claudia para Antipas. Petronius reencontra Maira Madalena. Barrabás avisa a Caifás que não irá matar Jesus e ameaça o Sumo-Sacerdote.

Zaqueu convida todos os seus amigos e nobres para o banquete que oferecerá para Jesus. O publicano fica decepcionado ao saber que ninguém aceitou o convite.

Suzana desabafa com Maria Madalena. Noemi nota a tristeza de Petronius. Abel se despede de Chuza e Joana. Jesus e os apóstolos são recebidos por Zaqueu. O Hidrópico fala de sua vontade de rever a família e Cláudia e avisa que ele será um rapaz livre.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade