Gratidão

Jesus fala sobre sua missão na Terra

Filho de Deus diz que sua família foi escolhida para trazê-lo ao mundo, mas que tem um propósito maior

Publicado em 08/05/2020

Nos próximos capítulos de Jesus, na Record TV, o Salvador falará sobre sua missão na Terra. O assunto vai vir à tona após André (Maurício Ribeiro) dizer que nunca imaginou que um Messias teria uma família normal.

“E de onde acha que ele viria?“, questionará Jesus, que vai ouvir como resposta do amigo ‘do céu’. Na sequência, ele explicará a situação: “Essa família foi escolhida pra me trazer ao mundo, me criar e cuidar de mim até que minha hora chegasse.Eu sou muito grato a eles por tudo que fizeram”, vai afirmar o protagonista.

André, então, perguntará se ele não vai mais conviver com eles e o Messias, então, vai responder: “O propósito para o qual eu vim é muito maior que isso, André. Há coisas que você não entende agora, mas um dia vai entender. Vamos entrar porque está começando a esfriar”.

Mais tarde, Maria (Cláudio Mauro), durante conversa com o filho, mostrará preocupação com o tempo em que Jesus passou no deserto. Ele vai alertá-la sobre sua verdadeira missão.

Não deve sofrer ou temer por mim, já falamos sobre isso”, lembrará o Salvador. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade