Jesus é tentado pelo Satanás no deserto

Demônio debocha do filho de Deus e o desafia a transformar pedras em pães

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Jesus, na Record TV, o protagonista (Dudu Azevedo) será tentado pelo Satanás (Mayana Moura). Depois de enfrentar uma forte tempestade no deserto, o filho de Maria (Cláudia Mauro) vai seguir seu caminho.

Alguns dias se passarão e Jesus, sem forças, vai cair no deserto. Neste momento, Satanás rodeará o Messias, que vai ser tentado pelo Demônio. “Enfim, sós. Tenho que admitir que pra quem se diz o filho de Deus, a sua aparência está péssima. O que poderia estar de errado com o filho do todo poderoso?”, dirá o Diabo, que vai provocar Jesus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas é claro, como não pensei nisso antes? Deve estar morrendo de fome, não é mesmo? Quarenta dias sem comer? Como é a sensação de ser um homem comum, um mortal humilhado? Sei o que a fome faz aos humanos, tornam-se animais, capaz de qualquer coisa”.

“É um belo momento quando isso acontece. Eu talvez não seja quem eu penso ser. Conheci alguns homens que resistiram, mas pforam poucos. Vamos, prove que é filho de Deus, transforme essas pedras em pães”, desafiará Satanás.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio