Jesus: Durante a Santa Ceia, o Messias diz que Judas irá traí-Lo

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na novela Jesus, um grande acontecimento está para acontecer. Jesus (Dudu Azevedo) se reúne com seus apóstolos para celebrar a páscoa. Mas ele sabe que algo está prestes a explodir, e resolve comunicar à todos.  Durante a Santa Ceia, o Messias lava os pés de Pedro (Petrônio Gontijo) e dos demais apóstolos.

O Filho de Deus abençoa o pão para seus discípulos. Ele levanta a taça de vinho e oferece aos seguidores, dizendo ser o Seu sangue. Logo em seguida, Jesus, entristecido, avisa que um dos apóstolos irá traí-Lo e se refere a Judas (Guilherme Winter).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Jesus: Judas é tentado pelo Satanás

Assustado, Iscariotes levanta e deixa o local com sua bolsa. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta segunda-feira, dia 18 de março, a partir das 20h45.

Jesus é condenado pelo povo

Em Jesus, depois da ceia o Messias (Dudu Azevedo) vai ao monte para orar e chamará Pedro (Petrônio Gontijo), João (Rafael Gevú) e Tiago Maior (Cesar Cardadeiro) para irem junto. No monte, o Filho de Deus revela que Pedro o negará. Jesus já sabia o que o aguardava e viu os guardas chegarem para levá-lo.

Tadeu (Ricky Tavares), Zelote (Rodrigo Andrade), Mateus (Gabriel Gracindo), André (Maurício Ribeiro), Natanael (Pierre Baitelli) vão fugir assustados de medo. Tiago Menor (José Victor Pires), Filipe (Matheus Fagundes) e Tomé (Gustavo Rodrigues) farão o mesmo.

Leia também: Jesus: Messias revela aos apóstolos que será crucificado

Pilatos ordenará que busquem Barrabás (André Gonçalves) e perguntará ao povo se preferem libertar o Messias ou Barrabás. O povo vai escolher Barrabás. Diante disso, Pilatos vai lavar as mãos diante do Filho de Deus que, já castigado, será condenado a morte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais