Jesus cura a sogra de Pedro

Jesus usa Sua autoridade celestial para curar a mãe de Asisa

Publicado há 5 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro (Petrônio Gontijo) está prestes a ter um encontro que mudará a sua vida. Nos próximos capítulos da novela bíblica Jesus, o marido de Asisa (Ana Paula Tabalipa) receberá a visita do Messias em sua própria casa – que será, inclusive, palco de um grande milagre feito por Ele.

Tudo começa enquanto, percorrendo as cidades com Seus discípulos para pregar a palavra de Deus, Jesus (Dudu Azevedo) chega até a casa daquele que futuramente será um de seus doze apóstolos. Pedro, que já o conhecia da pesca maravilhosa, recebe-o com alegria em seu lar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Asisa, por sua vez, não gosta muito da presença de Jesus ali, já que sabe que ele é filho de Maria (Cláudia Mauro), sua eterna rival. Tudo muda, porém, quando Pedro comunica ao Messias que sua sogra, Sara (Ana Barroso), está acamada, sofrendo com febre bastante alta.

Jesus, então, aproxima-se de Sara e repreende com Sua autoridade única a doença. É o que basta para a avó de Gabriela (Maitê Padilha) ficar inteiramente curada. Pedro e sua família, claro, ficam maravilhados por testemunharem mais essa prova da conexão de Jesus com Deus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais