Milagre

Jesus cura a mão ressequida de Shabaka

Susana aconselha o pai a procurar o Messias

Publicado em 11/06/2020

Jesus (Dudu Azevedo) seguirá operando milagres entre o povo de Jerusalém. Nos próximos capítulos da novela bíblica da Record TV, Jesus, será a vez de Shabaka (Luka Ribeiro) receber um milagre da parte do Messias.

Tudo começa quando Susana (Bárbara Reis) percebe uma preocupação estranha do pai de criação em relação a uma de suas mãos. O treinador de gladiadores tenta esconder, mas a moça é mais rápida e consegue ver o suficiente para concluir que a mão de Shabaka está ressequida por uma doença.

Sem mais o que esconder, o dono da hospedaria confessa ter vergonha da enfermidade. Susana, então, sugere que ele procure Jesus e peça para ser curada, já que o filho de Maria (Cláudia Mauro) tem realizados muitos milagres por cada um dos lugares onde passa.

Shabaka gosta da ideia e vai até a sinagoga de Cafarnaum para encontrar o Filho de Deus. Lá, Jesus pede para ver a mão do treinador e a cura milagrosamente, para felicidade do pai de Susana – e para fúria dos sempre implicantes Simão (Rafael Sardão) e Jairo (Felipe Cunha).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade