Jesus critica seguidores: “Me buscam por pão e peixe”

Satanás tenta atrapalhar o discurso do Messias

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os milagres de Jesus (Dudu Azevedo) continua atraindo mais e mais multidões. Nos próximos capítulos da novela Jesus, porém, o Messias deixará claro que não está interessado em números ou outras coisas terrenas, mas sim em levar as pessoas a Deus.

Depois de multiplicar os pães e peixes e alimentar seus seguidores, Ele os reúne e lhes oferece um belo e pertinente sermão. “Em verdade digo a vocês que me buscam não pelos sinais que tem visto, mas porque se fartaram do pão e do peixe“, afirma, alvoroçando a multidão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por que diz isso, Senhor?“, pergunta um homem dentre os presentes. “Trabalhem não pela comida que perece, mas pela que permanece para a vida eterna – aquela que o Filho do Homem dará a vocês. Porque Ele tem autoridade, concedida por Deus, para fazê-lo“, alerta o enviado divino.

Comida para a vida eterna? E o que Deus quer de nós?“, pergunta, confuso, o mesmo desconhecido. “Que creiam Naquele que foi enviado. Esta é a obra de Deus“, declara Jesus. Enquanto isso, Satanás (Mayana Moura) se infiltra por entre a multidão e tenta atiçar alguns contra o Messias.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio