Marcos 6:34-44

Jesus critica seguidores: “Me buscam por pão e peixe”

Satanás tenta atrapalhar o discurso do Messias

Publicado em 17/08/2020

Os milagres de Jesus (Dudu Azevedo) continua atraindo mais e mais multidões. Nos próximos capítulos da novela Jesus, porém, o Messias deixará claro que não está interessado em números ou outras coisas terrenas, mas sim em levar as pessoas a Deus.

Depois de multiplicar os pães e peixes e alimentar seus seguidores, Ele os reúne e lhes oferece um belo e pertinente sermão. “Em verdade digo a vocês que me buscam não pelos sinais que tem visto, mas porque se fartaram do pão e do peixe“, afirma, alvoroçando a multidão.

Por que diz isso, Senhor?“, pergunta um homem dentre os presentes. “Trabalhem não pela comida que perece, mas pela que permanece para a vida eterna – aquela que o Filho do Homem dará a vocês. Porque Ele tem autoridade, concedida por Deus, para fazê-lo“, alerta o enviado divino.

Comida para a vida eterna? E o que Deus quer de nós?“, pergunta, confuso, o mesmo desconhecido. “Que creiam Naquele que foi enviado. Esta é a obra de Deus“, declara Jesus. Enquanto isso, Satanás (Mayana Moura) se infiltra por entre a multidão e tenta atiçar alguns contra o Messias.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade