Jesus: Barrabás tenta matar Cassandra, mas acaba preso

Publicado em 06/03/2019

No capítulo desta quarta-feira (06) em Jesus, Barrabás (André Gonçalves) arma um plano para sequestrar a irmã de Petronius (Fernando Pavão). O centurião romano é enganado por um rebelde e acaba golpeado por Barrabás.

Ele acorda desorientado e se depara com Cassandra (Claudia Assunção) amarrada a um tronco, prestes a ser queimada. Barrabás mostra seu desejo de vingança pela morte do pai. O Satanás (Mayana Moura) fica satisfeito com a atitude do rapaz.

Leia também: Erika Januza se destaca na Sapucaí e no Anhembi e afirma que a Dança dos Famosos foi sua academia para o Carnaval: “Não tive tempo de malhar”

O irmão de Zelote (Rodrigo Andrade) começa a atear fogo nos gravetos que rodeiam a irmã de Petronius. De repente uma chuva torrencial começa a cair. O fogo se apaga. Barrabás fica furioso e acaba sendo preso com os outros rebeldes. Próximo dali, o anjo Gabriel (Raphael Sander) sorri.

Jesus vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre a partir de 20h45. A trama é escrita por Paula Richard e tem direção geral de Edgar Miranda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade