Jesus: Barrabás desiste de matar o Messias

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O revoltado Barrabás (André Gonçalves) começará a trilhar seu caminho rumo à redenção já nos próximos episódios da trama bíblica da Record, Jesus. Embora tenha aceitado a encomenda de Caifás (Eucir de Souza) para matar Jesus (Dudu Azevedo), o revolucionário voltará atrás e desistirá de atentar contra a vida do Messias.

Tudo começa quando Maria (Cláudia Mauro) começa a notar algo estranho no comportamento de Barrabás e avisa a Simão (Rodrigo Andrade), que passa a observar o rapaz e acaba flagrando-o com uma adaga nas mãos. Simão então exige explicações e Barrabás confessa que planejava matar Jesus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Jesus: Cláudia flagra Helena com Judas Tadeu após jovem sair do palácio

Horrorizado, o apóstolo repreenderá severamente Barrabás e dirá que ele cometeria um grande erro ao tentar ferir o filho de Maria, já que ele é o Messias enviado por Deus ao mundo para salvar a humanidade.

Tomado pelo arrependimento, Barrabás confessará a Adela (Adriana Garambone) o que pretendia fazer contra Jesus e, depois, procurará Caifás para avisar que não cumprirá suas ordens contra o Enviado de Deus. Caifás, é claro, não gostará nada da decisão, mas Barrabás não se intimidará e até ameaçará o sumo-sacerdote.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais