Faz pouco

Jessilane teme ser vista como inconveniente por votar em Scooby no BBB 22: “É muito descompromissado”

Para professora, o surfista não se importa em sair do programa

Publicado em 13/03/2022

Faltando poucas horas para o Paredão no BBB 22, Lucas precisa pensar em quem deve indicar e conversa com suas comadres, Jessilane e Natália sobre sua decisão. A professora de biologia já tem sua escolha e revelou que vai votar em Pedro Scooby.

Antes de contar para os colegas ela revela que tem opções: “Não sei em quem votar hoje. Eli é minha opção, mas é sua indicação. Paulo André deve ser imune. Poderia votar no Scooby, mas ninguém vai nele, então vou desperdiçar meu voto”.

Mas, como ele é querido, ela teme a reação dos outros participantes da casa: “Às vezes eu até me sinto a Sarah [do BBB21] por ir na pessoa em que todo mundo gosta [Rodolffo]. Não é que eu não goste dele, ele é legal, mas ele é muito descompromissado”.

E Jessilane explica os motivos pelos quais ela vai depositar seu voto no surfista: “Naquele dia que ele queria se vetar da Prova do Líder, todo mundo ficou rindo mas é uma coisa séria. Até o Tadeu deu um esporro, eu achei bom”, relembrando que Pedro Scooby estava com preguiça de participar da Prova do Líder.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade