Boca aberta

Jessilane teme fama de fofoqueira após espalhar voto de amigas no BBB 22: “Saiu sem perceber”

Sister se arrepende de ter conversado com Douglas Silva

Publicado em 03/02/2022

Durante a bebedeira na Festa Abravalândia de Tiago Abravanel no BBB 22, Jessilane deixou escapar para Douglas Silva que alguns participantes queriam votar nele no próximo Paredão. Linn da Quebrada não gostou e deu um sermão na colega e, tal vez, ex-aliada.

Eu não quero ser vista numa posição de leva e traz, talvez fique com esse sentimento”, comenta com Naiara Azevedo que, entre elas, a professora não precisa ficar preocupada: “Amiga, a gente já entendeu. Você falou bem assim pra mim: ‘Amiga, eu não consigo guardar segredo, nem meu e nem dos outros. Então nem me conta’. Falou bem assim pra mim”.

Jessilane não nega que não consegue ficar calada e até mesmo pediu desculpas para Douglas SIlva e tentou esclarecer que eram apenas especulações, mas o ator disse que agora tem certeza que não pode abaixar a guarda e está mais atento.

A professora ainda diz que prefere não saber de nada: “Se for uma coisa que ninguém pode saber, não me conta. As vezes eu vou tá numa conversa totalmente aleatória, como foi ontem, e vou deixar sair sem perceber. Eu sou assim na vida, eu tenho essa dificuldade de esconder as coisas”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade