Verdades

Jessilane teme BBB 22 ‘flopado’: “Tenho medo que a edição não seja tão empolgante”

Sister ainda gostaria de saber se a produção do programa se arrepende da seleção de elenco

Publicado em 16/03/2022

O BBB 22 não está sendo a edição mais animada do reality e o público deixa claro o descontentamento nas redes sociais. O ‘flop’ é um dos maiores medos entre os brothers e sempre se questionam como estão sendo vistos.

Nesta noite de quarta-feira (16), Jessilane começou a pensar se o programa está interessante para quem está assistindo: “Eu fico com medo de essa edição, que a edição que eu entrei não seja tão empolgante pras pessoas lá fora…”.

Ela ainda questiona se a produção do programa se arrepende da seleção de participantes em algum momento. A professora de biologia acredita que sim: “Toda edição eu fico pensando ‘será que eles se arrependem de colocar algumas pessoas lá’? Ano passado, como quase entrei, tinha certeza que eles se arrependeram de colocar algumas pessoas”.

Jessilane teme ser uma das péssimas escolhas feitas pela equipe de Boninho: “Agora eu fico perguntando, será que eles se arrependeram de ter me colocado aqui?”. Será que os brothers do BBB 22 foram uma péssima escolha?

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!