Cansou

Jessilane se acaba no choro após Natália reclamar pela milésima vez da mesma coisa no BBB 22: “Tô saturando”

Sister ainda acredita que pode ser eliminada por causa de mineira

Publicado em 28/03/2022

Antes da formação do Paredão no BBB 22, Jessilane caiu no choro e usou o ombro de Eliezer para reclamar de Natália, pessoa que a magoou muito durante a madrugada de domingo (27). Para a professora, o relacionamento entre elas se desgastou e não vale a pena insistir.

Na despensa ela comenta: “Eu já tô saturando, Eli. Acho que não tenho nem mais o quê falar. Sinto que não tem mais o que falar. Ou a gente vai viver numa relação de conveniência até o fim do programa, ou a gente vai viver discutindo. Muitas vezes eu não consigo falar e, quando eu tento falar, ela tem uma opinião formada sobre como acha que eu devo me sentir”.

Jessilane ainda acredita que pode ser eliminada por causa de Natália:Acho que, como as coisas estão, logo, logo, se eu for pro Paredão, eu vou sair. Principalmente por conta dessa minha relação com a Natália, acho que isso me atrapalha muito lá fora, principalmente pela gente ter se aproximado muito no início e agora a gente vive nessa confusão. De alguma forma, eu sinto que a minha responsabilidade moral com ela é muito grande”.

Para ela, é difícil até mesmo defender sua amiga, Linn da Quebrada nas discussões: “Todas as vezes que eu acabo ficando isenta de falar, de defender ela, ou acabo me posicionando a favor da Lina, eu tô fazendo algo que seja errado. Sabe? Eu sou muito difícil mesmo de lidar, tenho personalidade muito forte, mesmo que não pareça. Isso acaba fazendo com que a gente se choque”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade