Já deu!

Jessilane reclama do descompromisso de Pedro Scooby com o BBB 22: “Me incomoda”

Professora de biologia está preocupada com a reação do público, se votar no surfista

Publicado em 22/02/2022

Nesta madrugada (22), após Natália desabafar com Jessilane sobre Linn da Quebrada, em que a sister afirma que a atriz poda a relação dela com a professora. É a vez de Jessi desabafar, porém, sobre Pedro Scooby.

No último domingo (20), os brothers foram divididos em grupos: Quarto Lollipop; Quarto Grunge e Confessionário. Após a formação, cada grupo, em consenso, deveria votar em alguém do outro. Nesta terça, Jessilane abre o coração e afirma ter receio da relação do público com Pedro Scooby.

Segundo a professora de biologia, o jeito descontraído do ex-marido de Luana Piovani está irritando: “Fico com medo das pessoas lá fora estarem amando o jeito que ele está levando as coisas aqui e o fato de eu botar ele, fazer o povo se voltar contra mim.”

Em seguida, a sister relembra quando o surfista falou sobre sair da casa mais vigiada do Brasil antes do carnaval: “Ele falando assim ‘Então você fez errado, você devia ter dado o anjo pro P.A pra eu poder ir curtir o carnaval’, tipo assim sabe, isso me incomoda, eu sei que é brincadeira mas o jeito que ele leva com descompromisso, ele falando no jogo da Discórdia quando a gente tava tentando entender…”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade