Pegou ranço

Jessilane reclama de atitudes de Douglas Silva no BBB 22: “Virou fiscal?”

Para sister, ator é grosso e não sabe conversar com ela

Publicado em 25/02/2022

Apesar de torcer para Jessilane no BBB 22, Douglas Silva virou alvo da sister que junto com Linn da Quebrada prometeram somente conversar o essencial com o ator. Para elas é inadmissível que ele tenha certas atitudes grosseiras, mas não vão deixar de serem educadas.

Para a professora de biologia, o ator é bem grosso e não consegue levar nada na brincadeira e citou episódio que ocorreu na última Festa do Líder, que teve como tema ‘despedida de solteiro’: “Fiquei com tanto ódio dele. Eu nem tava brincando com ele, só perguntei assim: ‘Tá bebendo hoje?’ E ele falou: ‘Virou fiscal?'”.

A sister explica que tentou resolver, mas ele ainda foi mais grosso e ela não curtiu: “‘Eu falei: ‘Não, só tô perguntando porque não vi você bebendo’. De boa. Depois ele foi pegar cerveja e eu falei: ‘DG, se sobrar uma além da que você vai pegar…’, e ele: ‘eu não tenho que dar nada, não, não é minha'”.

Jessilane que tem fama de fofoqueira, relatou que Douglas Silva parou de falar quando ela chegou perto para ouvir uma conversa: “Ele tava contando uma história que contaram para ele, aí eu cheguei perto para ouvir. Aí ele falou: ‘Ih… lá vem a fofoca’. Aí eu falei: ‘Não, é porque eu sei da história, queria ouvir’. Ele falou assim: ‘Mas você não estava lá?’. Desse jeito. Nossa, velho, fiquei com raiva”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade