Em pratos limpos

Jessilane e Paulo André esclarecem votos no BBB 22: “Disse que não estou no jogo”

Atleta e professora discutem votos recebidos no Paredão

Publicado em 31/01/2022

Jessilane recebeu cincos votos para ir ao Paredão do BBB 22 e o de Paulo André a deixou bastante incomodada, afinal, ele disse que a sister não está sabendo jogar. No início da noite de segunda-feira (31), os dois conversaram sobre a justificativa.

Ela ainda revelou que nunca combinou votos, pois poderia ter se salvado votando em Arthur Aguiar: “Não combinei voto com ninguém… você era minha segunda opção de voto caso tivesse que votar em duas pessoas… (…) A única coisa que eu fiquei chateada não foi você ter votado em mim, mas sua justificativa. Dizer que eu não estou no jogo. Eu nem ia falar com você hoje, ia falar só na quarta-feira”. Quero conversar para que a pessoas ao menos entenda”.

Ele então lembra que recebeu um voto de Linn da Quebrada com a mesma justificativa: “Do ponto de vista do Paulo André esse foi meu argumento”. Então a professora revela que para outras pessoas o jogo foi combinado, mas ela não planejou nada para o Paredão. Ela garante que não entrou em panelinha nenhuma para votar nele.

Do fato das meninas votarem em você foi estratégia. Aí é a cabeça delas. Tanto que quando entrei no quarto a Linn disse que nós fomos burras. Se tivesse que sair daqui vou sair sem culpa”, diz Jessilane e o brother atleta diz que um voto será motivos para ficar com raiva: “Sim, eu respeito isso”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade