Certa ela

Jessilane, do BBB 22, revela ter participado de troca de casais em casa de swing

Sister afirma gostar de experimentar coisas novas

Publicado em 30/03/2022

Ainda durante a madrugada (30), Jessilane e Linn da Quebrada conversam no Quarto do Líder. A professora de biologia conta sobre suas experiências carnais.

Jessilane relembra quando foi a uma balada onde havia dark room, quarto escuro. O cômodo é liberado para as pessoas que queiram fazer outras coisas além das trocas de beijos: “Eu comecei a ficar muito curiosa sobre isso. Conheci um rapaz por quem me apaixonei, foi difícil quando terminamos. Mas, eu tive muitas experiências com ele e com as pessoas que a gente conhecia nesse lugar.”

Além disso, a sister afirma que sempre teve amizades com pessoas LGBTQIA+, desde a escola, mas que ninguém falava sobre o assunto. Após crescerem, todos se assumiram. Já na vida adulta, a professora revela que frequentava casas de swing, ambiente com trocas de casais. A bióloga justifica o interesse: “Eu não sou de falar: ‘Ah! Naõ gosto’. Eu experimento para saber.”

Linn da Quebrada é a nova líder da semana, por essa razão, levou as comadres para o VIP onde têm a oportunidade de frequentar o Quarto do Líder para decidir estratégias, ou não.

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade