Auto sabotagem

Jessilane acredita que não ficará no BBB 22 até à Grande Final: “Não vou ser capaz”

Professora diz que não é forte o suficiente

Publicado em 15/03/2022

Será que Jessilane não estará na Grande Final do BBB 22? Durante a tarde de terça-feira (15), a professora de biologia confessou para Natália e Linn da Quebrada que tem certeza que não vencerá ou ganhará algum dos outros prêmios.

A sister não se sente confiante que pode escapar de muitos outros Paredões e confessa que chora bastante, o que geralmente atrapalha na hora que ela precisa debater com os outros. Mesmo sentindo-se menos insegura nos últimos tempos.

A professora desabafa: “Acabo não confiando tanto em mim quanto eu confio nas outras pessoas. Por exemplo, quando eu vou me defender, eu falo mas começo a chorar, já acho que tá me atrapalhando. Na prova eu não me saio bem, já quero chorar”.

Além de ser chorona e não conseguir se sair bem nas provas, Jessilane finaliza seus problemas dentro do jogo: “Eu fico sempre achando que não vou ser capaz de fazer as coisas, de chegar em tal lugar. Eu quero ser eu, mas acontece um monte de coisa e parece que eu não consigo ser eu da forma mais entregue possível”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade