Jéssica Senra e Aline Aguiar entram para o rodízio fixo do Jornal Nacional

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste ano, o Jornal Nacional completou 50 anos e resolveu realizar um rodízio especial entre os fins de semana de agosto até novembro, no qual 27 apresentadores de 26 estados brasileiros e do Distrito Federal assumiram o comando do informativo.

Dois nomes que fizeram parte da prática agradaram a platinada e entraram no rodízio fixo da atração: Jéssica Senra, da Bahia, e Aline Aguiar, de Minas Gerais. Ao Observatório da Televisão, Jéssica confirmou a novidade, que passa a valer a partir de janeiro de 2020.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que Jéssica virou assunto em outubro deste ano ao se indignar durante o Bahia Meio Dia com uma notícia sobre um homossexual que apanhou e foi baleado após dar um beijo em outro homem num bar.

Aline foi apresentada no JN no dia que foi confirmada a morte de Gugu Liberato. A notícia foi dada no exato momento que era recebida no estúdio por Renata Vasconcellos e William Bonner, que ficou abalado com a informação.

Vale ressaltar também que Márcio Bonfim, de Pernambuco, foi oficializado como substituto de Tadeu Schmidt no Fantástico em dezembro. Em janeiro, ele entra também no rodízio do JN, assim como Jéssica e Aline. Márcio apresenta o NETV – 1ª Edição, jornal da hora do almoço na Globo Recife.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais