Esclareceu

Jéssica rebate acusações de André no No Limite: “Eu falei honrar você e Carol, nunca falei em Kaysar”

Participante ainda pensou que poderia ser eliminada no lugar de Carol Peixinho

Publicado em 14/07/2021

Mesmo após dias após a eliminação de Kaysar, ele continuou sendo assunto entre os remanescentes da Tribo Calango. Principalmente o voto que ele recebeu de Jéssica que, segundo André, firmou um compromisso de se protegerem da Tribo Carcará que estava muito unida.

No início do programa exibido na terça-feira (13), ela deu sinais de arrependimento, afinal ela estava sem proteção, já que eles eram minoria: “Da mesma maneira que vocês [antiga Tribo Carcará]combinaram de se proteger e está dando certo, meio que é como se eu tivesse vacilado”.

“Porque vocês são quatro que já estão alinhados e a gente sendo eliminado pouco a pouco. Fico pensando até que ponto, daqui a pouco, eu não sou a próxima”, diz, temendo a votação. Já com André e Carol Peixinho, ela esclareceu que o pacto dela não incluía Kaysar.

“Eu falei honrar você e Carol. Nunca falei honrar Kaysar”. Mas então André mostra o perigo de sua jogada no No Limite: “O que adianta se eles iam botar a gente pra fora um de cada vez? Onde você se encaixa nisso? Você vai ser a próxima. Se a gente não tivesse conversado era uma coisa, mas a gente olhou um no olho do outro e falou. Eu honro as coisas que falo”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade