Amor de Mãe

Jéssica Ellen se manifesta após ver Camila ser chamada de burra por só usar camisinha para evitar gravidez

A atriz resolveu opinar sobre a polêmica da personagem

Publicado em 14/01/2020

Nos recentes capítulos de Amor de Mãe, Camila (Jéssica Ellen) descobriu que está esperando um filho de Danilo (Chay Suede). A gravidez é o resultado de um plano de Thelma (Adriana Esteves), que furou as camisinhas do filho.

Ao ver a filha de Lurdes (Regina Casé) ser chamada de “burra” e ler vários questionamentos sobre a personagem não usar outros métodos contraceptivos, Jéssica resolveu se pronunciar nas redes sociais sobre o acontecimento.

“A camisinha é um dos métodos mais seguros e eficaz. Além de proteger também de doenças. Tem esse fator. A maioria dos métodos contraceptivos, quem tem que se submeter somos nós, mulheres. Já parou para pensar nisso?”, indagou a estrela.

“Eu nunca tomei pílula por uma escolha minha, pessoal. E não pretendo. Existem pessoas que tem muita cólica ou questões nos ovários, enfim, aí vai na ginecologista, tem um acompanhamento médico, aí tá tudo certo, agora minha questão é: chamando a menina de burra porque não tomou uma pílula, não botou um DIU?”, destacou a atriz.

“Eu tenho uma pergunta para fazer, que já fiz para os meus amigos homens e eles disseram que não. Se existisse uma pílula que fizesse os espermatozoides saírem mortos na ejaculação, vocês tomariam? Todos os meus amigos falaram que não. Vocês acham isso normal? Acham de boa? Vamos conversar sobre o assunto”, pediu a artista.

“E não quer tomar porquê? Se os homens pudessem engravidar, será que já não teriam mais opções de outros métodos? Vocês acham o que? Falem comigo que eu quero falar também”, concluiu Ellen.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade