Jéssica Ellen se manifesta após repercussão de cena com Regina Casé

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (13), foi ao ar em Amor de Mãe, trama das 21h de Manuela Dias, uma cena na qual Camila (Jéssica Ellen) desabafa com Lurdes (Regina Casé) sobre as exigências da sociedade para que ela seja sempre uma pessoa forte.

“Eu tenho que ser forte porque eu sou mulher e pra mulher tudo é mais difícil. Tem que aguentar sempre um babaca olhando pro meu peito ao invés de prestar atenção no que eu tenho a dizer. Eu tenho que ser forte porque eu sou preta e a gente vive num país racista. Eu tenho que ser forte porque eu sou professora, porque eu tentei ajudar meus alunos e levei um tiro. Eu tô cansada, mãe!”, diz a personagem em um trecho da sequência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O momento logo repercutiu nas redes sociais e Jéssica decidiu se pronunciar pelo Instagram. “Obrigada, Regina Casé, pela troca. Que linda cena nós fizemos! Obrigada, Manu, por esse texto tão potente. Obrigada a todas as pessoas que me mandaram mensagens lindas”, escreveu a artista.

Na mesma rede social, Casé também se manifestou. “Obrigada Jéssica e Manu por terem tocado tanto meu coração. Queria muito que todos vocês assistissem e contassem aqui se também se sentiram assim”, falou Regina.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais