Amor de Mãe

Jéssica Ellen fala sobre Camila, de Amor de Mãe, e dá spoiler: “Alunos e professores vão ocupar a escola”

Atriz garante que Camila vai brigar pela escola

Publicado em 23/12/2019

A atriz Jéssica Ellen é uma das mais queridas de Amor de Mãe, na Globo. A artista faz a personagem Camila, uma professora de História, que deseja transformar o mundo por meio da educação. Do bem, o papel chamou a atenção dos telespectadores e promete entrar no olho do furacão ao engatar um namoro com Danilo, de Chay Suede, formando o principal casal jovem da trama de Manuela Dias.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, Jéssica falou sobre Camila e até disparou um spoiler. “Não existem obstáculos para a Camila nessa trajetória. Apesar de alguns contratempos, ela vai continuar a brigar por aquele espaço. Não posso adiantar muita coisa, mas sei que alunos e professores vão ocupar a escola”, afirmou.

Ainda de acordo com a atriz, há uma identificação dela com a paixão da personagem pela educação. Sobre o namoro com Danilo, que é superprotegido por sua mãe Thelma (Adriana Esteves), Jéssica consegue ver os benefícios da união dos dois. “É um relacionamento que vai transformar muito os dois. Camila encontra no Danilo um porto seguro, e ele vê na namorada uma pessoa que vai ajudá-lo a se descobrir”, avaliou.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade