Analisando

Jéssica, do No Limite, releva motivos para não se socializar: “Não pensava em me divertir”

Participante revelou que ela estava afastada para entender melhor o jogo

Publicado em 18/06/2021

Jéssica Mueller do No Limite começou a aparecer mais no programa na terça-feira (15) quando decidiu se juntar com Carol Peixinho e André. Além de escapar da eliminação, ela também garantiu que alguém a protegeria dentro da Tribo Calango.

Mas antes, ela estava distante de todos e, por isso, incomodava alguns participantes como Kaysar. Ele até levou um puxão de orelha de André Marques por não conversar e resolver tudo com a colega de tribo. Em entrevista ao Gshow, Jéssica revelou que os participantes a interpretaram mal.

Para ela: “As pessoas interpretaram errado, achando que eu estava triste, que não gostava de alguém ou simplesmente que eu era antissocial. Isso foi arriscado para eles me tirarem do jogo, mas acredito que logo as coisas vão ficar mais claras. Meu silêncio teve o tempo que precisei e acabou quando senti necessário para me fortalecer na tribo e no jogo”,

Contrariando o que podem pensar dela, Jéssica diz que não estava apática durante sua participação no No Limite: “Não pensava em viver o momento e me divertir, e por mais que eu ame fazer brincadeiras e seja um ‘meme ambulante’, no No Limite eu despertei um lado competitivo que talvez as pessoas não imaginavam. E eu gostei disso”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade