Atenta

Jéssica, do No Limite, critica comportamento de Kaysar: “É muita atuação”

Participante revela que sempre fica desconfiada das pessoas após ter quebrado a cara no BBB

Publicado em 03/07/2021

Mesmo que tenham conversado e começado a conviver bem no No Limite, Jéssica ainda não confia muito em Kaysar, principalmente após a eliminação de Gleici, principal aliada do participante. No episódio de terça-feira (29), ela confessou para Carol Peixinho o que ela acha do colega de equipe.

Jéssica Mueller revela que: “Ainda estou visualizando o jogo e fico me perguntando se ele não fez isso por causa da saída da Gleici. Estou analisando e observando porque já fui muito ingênua, me arrependi um pouco e agora estou mais posicionada para jogar”.

Ela reclama que, no BBB em que participou quebrou muito a cara e não queria repetir a dose: Porque no “Big Brother” eu fui muito pata amiga, muito! Muito ingênua, acreditava. Entendeu? Não joguei”. Carol Peixinho então relembra que: “Aqui é um reality completamente diferente”.

Para finalizar, Jéssica ainda acusa Kaysar de ser um pouco falso: “A gente conversou, mas tipo assim, ele votou em mim. Ele já votou em mim nesse jogo… Parece, porque viu que a Gleici foi embora e me puxa ou sabe que corre o risco [de sair do jogo]. Pra mim, é muita atuação e muita coisa”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade