Jéssica do No Limite confessa que se preparou antes de entrar no reality: “Mas não foi suficiente”

Participante diz que pratica esporte há anos e que intensificou antes do reality

Publicado em 21/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os participantes do No Limite estão em casa após o fim das gravações do reality. Eles ainda não gravaram a final, que será exibida ao vivo e ainda não se sabe muito bem como será o formato e os finalistas. Enquanto esperam, os sobreviventes respondem dúvidas dos fãs.

Um internauta perguntou à Jéssica Mueller, da Tribo Calango: “Fez aula de de algo para se preparar para o programa? Por exemplo, pra desenvolver mira, equilíbrio ou agilidade?” E ela respondeu: “Fui ginasta e faço musculação há 11 anos. Já estava preparada. Única coisa de diferente que fiz foi aumentar treino de cardio (bike e corrida na areia)”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela ainda completou que fez um treino que não resolveu muito quando ela precisou completar uma prova, da qual foi bem criticada: “E treinei mira, mas não foi suficiente pelo que vocês viram no programa (risos). Até porque nesse dia não acertei nenhum tiro”.

A participante se refere à Prova da Imunidade do dia 18 de maio, na qual não acertou nenhuma lata e acabou ocasionando a eliminação de Angélica com a maioria dos votos, mas antes ela deu uma alfinetada na colega: “Se eu me comprometo (…) e sou bom em jogar e acertar na mira, eu vou, faço o que sei fazer”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio