treino

Jéssica do No Limite confessa que se preparou antes de entrar no reality: “Mas não foi suficiente”

Participante diz que pratica esporte há anos e que intensificou antes do reality

Publicado em 21/06/2021

Os participantes do No Limite estão em casa após o fim das gravações do reality. Eles ainda não gravaram a final, que será exibida ao vivo e ainda não se sabe muito bem como será o formato e os finalistas. Enquanto esperam, os sobreviventes respondem dúvidas dos fãs.

Um internauta perguntou à Jéssica Mueller, da Tribo Calango: “Fez aula de de algo para se preparar para o programa? Por exemplo, pra desenvolver mira, equilíbrio ou agilidade?” E ela respondeu: “Fui ginasta e faço musculação há 11 anos. Já estava preparada. Única coisa de diferente que fiz foi aumentar treino de cardio (bike e corrida na areia)”.

Ela ainda completou que fez um treino que não resolveu muito quando ela precisou completar uma prova, da qual foi bem criticada: “E treinei mira, mas não foi suficiente pelo que vocês viram no programa (risos). Até porque nesse dia não acertei nenhum tiro”.

A participante se refere à Prova da Imunidade do dia 18 de maio, na qual não acertou nenhuma lata e acabou ocasionando a eliminação de Angélica com a maioria dos votos, mas antes ela deu uma alfinetada na colega: “Se eu me comprometo (…) e sou bom em jogar e acertar na mira, eu vou, faço o que sei fazer”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade