Levanta a cabeça

Jéssica do No Limite comenta crescimento pessoal após o reality: “Me tornei rainha”

Criadora de um dos memes mais conhecidos no Brasil, ela diz que já não é mais uma princesa

Publicado em 01/07/2021

Jéssica Mueller do No Limite, em sua participação no BBB, criou um dos memes mais conhecidos e falados no Brasil: Levanta a cabeça, princesa. Senão, a coroa cai”. Porém ela revelou que agora a princesa evoluiu e no No Limite, virou a rainha da sobrevivência.

Veja também:

    De acordo com entrevista para o Gshow, Jéssica comentou como o reality do perrengue promoveu seu crescimento pessoal: “O termo ‘me tornei rainha’ é pra simbolizar e mostrar que aquela princesa já não acredita mais em conto de fadas e que de ingênua, eu me tornei jogadora”.

    Durante o papo, Jéssica ainda disse que os problemas com Kaysar já foram resolvidos e que eram somente questão de jogo e ainda relembrou momentos do BBB: “Minha conversa com Kaysar foi sobre nos fortalecermos no jogo. O que foi vivido no BBB teve uma boa pitada de entretenimento e gostávamos de ‘brincar de atuar'”.

    Mas, que no No Limite, esse tipo de brincadeira já não tinha mais espaço para esse tipo de brincadeira: “Em No Limite, meu foco era outro, e as brincadeiras e piadas do BBB pra mim não couberam mais. E está tudo bem ele querer seguir essa linha porque é o jeito dele e eu respeito”.

    A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade