É o amor

Jéssica do No Limite assume namoro e diz que não se interessou por ninguém no reality: “Só pelo prêmio”

Participante revela que entrou para o reality super apaixonada

Publicado em 29/06/2021

Jessica Mueller do No Limite, aproveitou a terça-feira (29) para tirar dúvidas do público e de seus seguidores. Entre perguntas sobre o programa, ela também contou um pouco mais sobre sua vida pessoal e principalmente sobre o namoro recente.

Essa edição do No Limite está marcada como uma das que mais tiveram ships entre participantes. Nenhum se confirmou, mas a internet ainda torce para que alguns aconteçam, por isso, uma das perguntas dos internautas foi: “Se interessou por alguém no No Limite?”.

E ela foi certeira: “Sim, pelo prêmio!”. Jéssica também contou que mesmo antes de entrar para o reality, já estava se relacionando com o atual namorado, por isso e por motivos de estratégias, não abriu o coração para nenhum participante do programa.

O internauta perguntou: “Entrou no programa namorando?” e Jéssica respondeu: “A gente conversou sobre continuar nos vendo quando terminasse o programa, mas entrei falando que estava solteira, embora tenha tido postura de alguém que namora (AND apaixonada). E o pedido veio essa semana, então agora tô oficial”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade