Desafio

Jéssica critica Tribo Calango do No Limite: “Ficou muito separada em grupinhos”

Participante revelou que teve dificuldades no início do jogo

Publicado em 16/07/2021

Os grupos do No Limite foram separados logo no primeiro episódio do No Limite em duas tribos: Carcará e Calango, já no final do jogo, os integrantes se reuniram na Tribo Jandaia, mas os pequenos atritos permaneceram, como o de Jéssica e Kaysar, que gerou revolta em André.

Jéssica disse que não deveria ser a única culpada pela eliminação de Kaysar, mas ela confessou em entrevista que desde o início a Tribo Calango estava separada em grupos e ela não se encaixou em nenhum: “Quando eu entrei e vi que estava na tribo Calango, foi um pouquinho desafiador”.

Ela reconheceu alguns colegas de BBB, mas não queria se prender a isso, pelo contrário, queria explorar outras possibilidades no jogo: “Eu tinha pessoas da minha edição do ‘BBB’ que eram muito amigos entre eles e pessoas de outras edições que eu vi que eram muito fortes para o jogo. No início, fiquei de fato em cima do muro porque queria manter o contato com o pessoal da minha edição, mas também queria conhecer pessoas novas”.

“A Calango ficou muito separada em grupinhos desde o início. Então tínhamos mais conversas para alinhar a energia da tribo do que sobre estratégias e provas. O início pra mim foi bem difícil, de verdade. Mas eu pensava ‘vou dar o meu máximo para eles verem que eu sou esforçada, que gosto de competir e me deixarem ficar no jogo'”, finaliza Jéssica.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade