Desabafou

Jéssica causa climão em reunião do No Limite: “Nunca falei que sou Calango e vou defender Calango”

Participante ainda revela que ficou com mágoas dos ex-colegas

Publicado em 21/07/2021

Além dos prêmios distribuídos na noite de terça-feira (20), os participantes do No Limite também tiveram um momento para conversarem sobre o jogo, alianças e tretas que aconteceram no programa. Jéssica Mueller, a primeira finalista a ser eliminada, comentou sua relação delicada com o pessoal da Tribo Calango.

No programa, Eliminação, do Multishow, ela revelou que não tem nada de pacífico no relacionamento entre ela e os ex-colegas: “Nada resolvido. Eles têm o direito de ficarem chateados. Mas, desde o início, não estava me sentindo à vontade na Calango. Mas tentei de verdade me entrosar”.

“Estava ali para dar o meu melhor nas provas, mesmo errando, acertei muita prova. Desde o primeiro portal, que salvei o André, falei ‘tô contigo até o final’. Quando juntar, vai ser você e a Paula. Nunca falei ‘sou Calango e vou defender Calango'”, desabafa Jéssica.

E ela diz que ficou muito magoada e que, se não tivesse se protegido, teria saído do jogo muito antes: “A minha missão foi cumprida mesmo magoando os Calangos, mas eu fui muito magoada durante o jogo inteiro, desde o início, com voto do Kaysar, Bil querendo me tirar, mas ele saiu, obrigada, Bil, senão eu teria saído. Estou bem tranquila e consciente”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade