Jerônimo troca a felicidade da mãe, por proposta de Mercedes

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) ficará com receio em aceitar a proposta de Mercedes (Totia Meireles). Em troca desse trabalho sujo, Jerônimo se tornaria sócio dela na PopTV, empresa de sua família. “O Herculano  tá mandando bem com o ‘No Fusca com Manu’. A minha mãe gosta dele, Vanessa…”, dirá Jerônimo em conversa com Vanessa (Camila Queiroz). Mas a pilantra fará de tudo para Jerônimo aceitar a proposta de Mercedes.

“Você vai tar fazendo até um favor pra ela. O Herculano é o maior fracassado. Vive correndo atrás de fazer um filme que nunca sai. Ah, qual é, Rojê? Tua mãe é mó gata, tá arrebentando lá com o restaurante, daqui a dois minutos arruma coisa melhor que o Herculano! E tem outra: se a Mercedes diz que vai sair do pé dela, cê vai tar fazendo um bem pra sua coroa! Ter Mercedes Ferreira Lima na cola não é mole não…”, pontuará a VJ. “Tô sabendo… Mas tinha que ser logo agora, que eu e minha mãe tamos nos aproximando…”, relatará Jerônimo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Proposta aceita…

“A que preço, Rojê?! A sua mãe já disse que só pode confiar em você se você abrir o que aconteceu na noite da morte da Nicole. E se você contar que mentiu, você tá ferrado, eu tô ferrada… E a gente ainda corre o risco de ser perseguido pela Mercedes o resto da vida! Ficar do lado da sua mãe, tá saindo bem mais caro do que topar a proposta da Mercedes… Agora cê tem a chance de entrar de sócio da parada!! Participação nos lucros e o escambau! Pensa bem, pilantra… Você tava querendo largar tudo justamente porque que os Ferreira Lima não te davam valor. Agora os caras tão te oferecendo o céu! Vai abrir mão disso por causa de um namoreco da tua mãe?”, sentenciará a pilantra.

Mas Jerônimo será convencido pela bandida. “Não queria ter que armar contra a coroa…”, dirá o jovem ambicioso, que aceitará a proposta de Mercedes, de destruir a vida amorosa de sua mãe. “Quem sabe você nem vai precisar armar nada? Quem sabe os dois não têm lá suas diferenças, e você só vai ter que jogar lenha na fogueira? É só ficar ligado…”, finalizará Vanessa.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio