Jerônimo tenta destruir a reputação de João com áudio antigo de Nicole

Publicado em 30/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) ficará enfurecido ao ver o sucesso de João Guerreiro (Rafa Vitti), novo contratado da TV Globo. Isso deixará ele extremamente apreensivo, afinal, a qualquer momento João pode provar a sua inocência. Confirmando que ele, não matou Nicole (Bárbara França). “A família feliz!! Todos amiguinhos! Cê viu, né, Murilo?”, dirá Jerônimo, em conversa com Murilo.

“Esquece isso, cara!”, pedirá o jornalista, friamente. Mas Jerônimo insistirá no assunto. “Não dá! E você também não devia esquecer! Se o João se une com o Quinzão, já imaginou o que pode acontecer? O cara é um panaca, agora tá de quatro pela Lidiane. E se ele resolve abrir o bico? Vai ser um desastre! Murilo, a gente precisa fazer a opinião pública se voltar contra o João”, acrescentará Jerônimo.

Inveja…

Murilo lembrará Jerônimo, que João é adorado pelo público. “Como? Agora o moleque é adorado, virou um ídolo nacional!”, pontuará o jornalista. “Eu sei de uma pessoa que pode ferrar com o João”, acrescentará Jerônimo, sendo interrompido pelo jornalista sensacionalista. “De quem cê tá falando?”, acrescentará Murilo. Nesse momento, Jerônimo colocará uma fita cassete [antiga] no gravador: e a voz de Nicole se espalhará pelo recinto. “Desgraçado, eu tô ligando pra dizer que você me paga! Depois de tudo que rolou entre a gente você tem coragem de pedir essa idiota em casamento? É isso mesmo?”, dirá Nicole.

Vale lembrar que essa gravação foi de Nicole para Quinzinho (Caio Paduan), seu amante na época. Mas Jerônimo usará essa prova contra o irmão. “Eu estou falando da Nicole Ferraz. Ela pode acabar com a vida do meu irmão…”, acrescentará Jerônimo, logo depois. Mas vale pontuar, que Dandara (Dandara Mariana) sabe da existência dessa fita. Ela pode ser uma pedra no sapato de Jerônimo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade