Jerônimo se torna uma espécie de Silvio Santos em Verão 90

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) comprará a Pop TV. Afinal, a emissora dos Ferreira Lima estará em uma pior. Vale ressaltar, que o dinheiro que o filho de Janaína (Dira Paes) empregará na empresa, será fruto de uma pirâmide financeira.

A princípio, tudo parte do golpe aplicado por Galdino (Gabriel Godoy), que enganará os milionários da alta sociedade carioca. Incluindo Mercedes Ferreira Lima (Totia Meireles).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O dono do roletão

A emissora fundada por Jerônimo se chamará Televendão, uma espécie de canal de televendas, que terá um programa apresentado por Jerônimo e Vanessa (Camila Queiroz). A atração se chamará Roletão, que dará prêmios aos telespectadores. Uma espécie de Roletrando, que fez um grande sucesso na década de 90 apresentado por Silvio Santos.

“A Televendão é um canal de vendas que vai anunciar as maiores novidades do mercado, acessíveis a todos os bolsos. E ainda temos uma grande novidade: todos os dias, no fim da programação, vamos sortear um dos nossos ‘sonhos de consumo’. Totalmente grátis!! O quadro se chamará Roletão, e será um oferecimento da marca Top Wave, de Álamo Sampaio!!”, dirá Jerônimo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio