Jerônimo se torna sócio de Mercedes na PopTV

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) se tornará sócio da PopTV. Tudo isso como prêmio por conseguir separar a sua mãe, Janaína (Dira Paes), de Herculano (Humberto Martins), conforme Mercedes (Totia Meireles) lhe ordenou.

O plano maquiavélico de Jerônimo será finalizado com sucesso. O jovem roubará uma receita de sua mãe e colocará a carteira do diretor na cena do crime. Além disso, ele venderá a receita criada por Jana para uma empresa alimentícia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sem essa de culpa, Rojê. Os dois não tavam em crise? Você só tá acelerando o processo. E de quebra, vai virar sócio da PopTV. Imagina o quanto cê vai crescer lá dentro agora que o Candé levou um pé na bunda dos Ferreira Lima”, acrescentará Vanessa (Camila Queiroz), em conversa com seu comparsa.

Bandido!

Jerônimo ficará feliz com a degradação de Herculano, já que ele lucrará com a tristeza do diretor do programa de Manu (Isabelle Drummond). “O Herculano também é um imbecil. Tô livrando a minha mãe de boa. Eu sei… Não podia desperdiçar essa chance. Minha mãe vai esquecer esse cara rapidinho. E eu ainda vou sair com uma grana e tanto. A receita do bombom tá valendo ouro, pilantra… Vou vender pra Doré. Óbvio”, acrescentará Jerônimo, feliz ao passar a própria mãe para trás.

“Agora sim! O meu pilantra voltou”, finalizará Vanessa, que sempre admirou a falta de caráter do irmão mais velho de João (Rafael Vitti).

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio