Jerônimo se torna responsável pela morte de Magaiver

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos capítulos finais de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) será o responsável pela morte de Magaiver (Ricardo Vianna), afinal, ele irá atrás do malandro com a grana que ele pediu. O jovem ficará assustado com a presença de Jerônimo, a ponto de pegar o seu carro e fugir do filho mais velho de Janaína (Dira Paes).

Jerônimo estará de moto perseguindo o jovem, mas ficará extremamente assustado ao ver Magaiver sofrer um grave acidente. O jovem baterá o seu carro em um poste e morrerá na hora. Jerônimo se sentirá culpado em relação a morte do malandro, já que foi por causa dele. “Magaiver! Cara, fala comigo!! Magaiver!! Não… Magaiver… Por favor, cara! Fala comigo…”, dirá Jerônimo, ao constatar a morte do comparsa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que Magaiver voltou ao Rio de Janeiro, para extorquir Jerônimo, já que ele depôs contra João (Rafa Vitti), no caso que apura a morte de Nicole (Bárbara França). Sem dinheiro, o malandro voltou a Cidade Maravilhosa, para assombrar Jerônimo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais