Jerônimo quase morre ao tentar fugir

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) passará por apuros ao tentar fugir para o exterior. Isso tudo logo após dar mais um golpe e descobrirem que ele foi o grande responsável pelo plano de incriminar João (Rafael Vitti) pela morte de Nicole (Barbara França).

Durante uma conversa com João, o pilantra comentará que o irmão poderia ter se aproveitado da situação e fechado um acordo com os Ferreira Lima. Afinal, eles estavam fazendo de tudo para manter a imagem e segurança de Quinzinho (Caio Paduan).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu fiquei rico, Jerônimo! Rico e famoso! E ainda tô com a Manuzita! Tudo isso sem precisar roubar, sem precisar mentir! E você tá aí, tentando fugir!” afirmará João, já que sabe que o irmão está querendo fugir, por medo de ser preso por seus golpes.

Fuga…

Posteriormente, João tentará impedir a fuga de Jerônimo, que sairá de moto pelas ruas do Rio de Janeiro. Mas o vilão acabará derrapando em uma ribanceira e por pouco não acaba morrendo. Com a queda, Jerônimo baterá a cabeça em uma pedra e João pulará no mar e irá tirar o irmão de lá.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio